27 de mai. de 2011

VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO OU SERÁ DESIN...

Na busca frenética por informação e com a velocidade surreal da sua abrangência, uma dica, ATUALIZE-SE!!!
Sempre é uma opção, mais pode virar a conseqüência da sua altrapassagem nas retas e curvas da concorrência do mercado altamente competitivo chamado de profissional. Seja o diferencial competitivo de conteúdo aplicável nas tarefas e atividades de sua empresa dentro do planejamento e das estratégias de equipe previamente alinhadas.
A grande diferenciação entre você e o mundo é que você deve fazer do seu mundo o mais estruturado possível, eficiente e com atualização permanente. Curiosidade e ambição são características fundamentais de todas as gerações atualizadas, “pilotos” que além do horário comercial investem tempo e energia em pesquisa seja ela via referencias bibliografias impressas ou digitais, mais não pense demais, aja!

A cultura de reciclar-se com novas e atuais informações devem estar proporcionalmente ligadas a sua necessidade de evolução como homem, profissional e cidadão. Lógico que você sempre tem a alternativa de deixar esta corrida de lado e assistir a vida da arquibancada, tudo depende da onde você não quer chegar.

Ei! Você que esta aí com o macacão corporativo, se o seu problema é achar que não tem tempo, vamos criá-lo! Disciplina para inicialmente ler e pesquisar apenas 20 minutos duas vezes por semana é factível até para qualquer dono ou chefe de equipe.

Porém se realmente você não consegue buscar informação nem assim ok fica tranqüilo, nós entendemos, só o tal mercado é que não.

Só não se esqueça de apagar a luz do autódromo quando sair